sábado, 28 de julho de 2012

MENSAGENS DIÁRIAS DOS ANJOS

Photobucket

Qual dia da semana é hoje? Siga o próximo guia para inspirar o seu dia. Use as mensagens para estabelecer
as metas do seu dia.


SEGUNDA-FEIRA - Hoje eu darei o primeiro passo para me tornar quem eu realmente quero ser. Com os meus anjos ao meu lado, eu ficarei firme e começarei a me arriscar. Somente ficando fora da minha zona de conforto eu progredirei no meu caminho. Vá com tudo!


TERÇA-FEIRA - Hoje eu começarei a pensar positivamente sobre todos os aspectos da minha vida. Sendo grato pelas coisas que eu tenho, eu sei que os anjos vão me ajudar a trazer mais para a minha vida. Pense positivo!


QUARTA-FEIRA - Hoje eu comerei comidas que me tragam saúde e vitalidade. Ao cuidar do meu corpo, eu sei que ficarei cheio de energia, o que vai me tornar capaz de realizar qualquer tarefa que eu queira com o mínimo esforço. Os meus anjos vão me ajudar a escolher a comida perfeita para o meu corpo. Coma bem!


QUINTA-FEIRA - Hoje é o primeiro dia de um novo eu feliz. A felicidade é um estado de espírito e é algo que eu escolho para mim mesmo. Os meus anjos podem me ajudar a elevar o espírito a me inspirar para uma vida cheia de diversão e risadas. Seja feliz!


SEXTA-FEIRA - Hoje eu vou celebrar a minha vida e as minhas conquistas. Existem tantas coisas maravilhosas que compõem a minha vida e hoje eu olharei só para o que há de bom. Com os meus anjos ao meu lado, eu posso aproveitar tudo que é ótimo. Celebre a sua vida!


SÁBADO - Hoje eu ajudarei os outros. Ao realizar atos espontâneos de bondade, eu me tornarei uma pessoas melhor e mais completa. os meus anjos vão me guiar para ajudar os mais necessitados. Ajude os outros!


DOMINGO - Hoje eu arranjarei tempo para apreciar os presentes da natureza. Deus me deu um belo céu, plantas, pássaros, peixes e animais para aproveitar. Eu vou para fora, se possível, ou vou me entusiasmar com os encantos da natureza ao ler ou assistir programas sobre a maravilha do nosso mundo. Aprecie a natureza!



Nenhum comentário:

BLOCO DE ANÚNCIOS

NÃO TERMINOU...

NÃO TERMINOU...
CLICK NAS POSTAGENS MAIS ANTIGAS E CONTINUE NAVEGANDO NO BLOG