*** SE VOCE ME SEGUIR EU SIGO VOCE TAMBÉM ***

*** SE VOCE ME SEGUIR EU SIGO VOCE TAMBÉM ***
Se acaso estiver me seguindo ou pretende seguir, deixe o seu link no mural de recados ou em qualquer comentário das postagens que irei seguir voce também.

*** ESCUTE...É MUITO LINDO! ***





quarta-feira, 2 de maio de 2012

ENCONTRO ENTRE ANJOS ENCARNADOS

Photobucket


Apesar de existir uma farta literatura sobre os anjos, ainda assim, em se tratando de temas ligados à espiritualidade, desconhecemos muitas coisas. Por isso, é preciso pesquisar, aprofundar mais a respeito desse assunto. A minha pesquisa sobre os anjos teve início quando criei em 2006 a TRE (Terapia Regressiva Evolutiva) – A Terapia do Mentor Espiritual. Foi nas sessões de regressão que os mentores espirituais de alguns pacientes lhes revelaram que eram anjos encarnados.
Na ocasião, pela minha ignorância acerca desse assunto, fiquei surpreso, pois não sabia que havia entre nós anjos encarnados que convivem conosco -muitas vezes lado a lado-, podendo até ser um membro de nossa família. Acreditava que os anjos são almas tão evoluídas que não precisavam mais encarnar. Ledo engano!
Em verdade, os anjos são realmente almas evoluídas, mas encarnados nesta vida terrena, são pessoas normais, com seus conflitos, anseios e problemas como qualquer encarnado, sujeitos também às vibrações de dor, medo e ira, próprios do planeta Terra. Porém, diferenciam-se de outros encarnados pela sua pureza de alma. Por conta disso, são muito sensíveis, sentem muito a dor alheia e, por isso, sensibilizam-se com os problemas sociais, talvez muito mais do que a maioria das pessoas. Ficam profundamente incomodados, angustiados com as atrocidades, as mazelas praticadas pelos seres humanos (roubos, estupros, assassinatos, fome, miséria, destruição da natureza, etc.).
Portanto, pela pureza de espírito, muitos não conseguem lidar com os problemas terrenos. Se não forem bem orientados, ficam perdidos, confusos, desorientados, por não suportarem a maldade humana. Mas quando bem orientados, retomam o caminho a que vieram nesta jornada, que é o de ajudar o próximo em todas as áreas do saber humano: medicina, ciência e tecnologia, diplomacia, direito, economia, artes, música, etc. Desta forma, são muito úteis à humanidade. Entretanto, na vida amorosa, os anjos encarnados costumam encontrar dificuldades em se relacionar, a não ser que o(a) parceiro(a) seja uma alma afim, um anjo encarnado também. Mas por que encontram essa dificuldade? Porque os anjos encarnados são livres, independentes, não suportam se sentirem presos, tolhidos em suas ações. Seu espírito, sua essência é livre, desapegada. Daí a importância de encontrar também um companheiro, uma alma afim, que esteja sintonizado com o seu modo livre de viver.

Osvaldo Shimoda é colaborador do Site, terapeuta, criador da Terapia Regressiva Evolutiva (TRE), a Terapia do Mentor Espiritual – Abordagem psicológica e espiritual breve. Ministra palestras e cursos de formação de terapeutas nessa abordagem. Ele atende em seu consultório em São Paulo. Fone:            (11) 5078-9051      
Email: osvaldo.shimoda@uol.com.br
Fonte: PORTAL ANGELS


4 comentários:

Felisberto Junior disse...

Olá!Boa noite!
Tudo bem?
...lindo blog...não poderia ser diferente: muita paz emana !
O vídeo,é muito lindo mesmo! Emocionante!
E ,realmente, como tu disse em seu texto..muitos temas ligado a espiritualidade, são por demais desconhecidos! Li atentamente!
Boa quinta!
Beijos om carinho!

Eliane disse...

Fiquei muito feliz ao ler o seu comentário, realmente precisamos estar sempre estudando e adquirindo conhecimento, pois os mistérios da vida fazem parte da nossa caminhada.
Obrigada pelo carinho e seja sempre bem vindo a esse cantinho que é seu também.
Bjs!!!
Eli

Lilian Marson disse...

Lindo lindo,amo as imagens que vc coloca,sempre venho apreciar;beijo...Lili.

Eliane disse...

Lili venha sempre visitar o cantinho dos anjos, ele é montado com muito carinho para cada um de vocês.
Bjs!
Eli

NÃO TERMINOU...

NÃO TERMINOU...
CLICK NAS POSTAGENS MAIS ANTIGAS E CONTINUE NAVEGANDO NO BLOG
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Tecnologia do Blogger.
 
©2007 '' Por Elke di Barros