segunda-feira, 5 de março de 2012

A LOJA DE DEUS

Photobucket

Outro dia entrei numa loja e, estupefato, vi um Anjo por trás do balcão.
Maravilhado com aquela visão divina, perguntei-lhe:
Anjo do Senhor o que vendes?
Ele respondeu-me: Todos os dons de Deus...
Custam muito caro?
Não é tudo de graça. É só escolher.
Contemplei, então, a loja. Vi jarros e vidros de fé, pacotes de esperança, caixinhas de salvação e sabedoria...
Tomei coragem e pedi. Por favor embrulhe pra mim muito amor de Deus, todo perdão dele, um punhado de fé, bastante felicidade e salvação eterna para mim e toda minha família.
O Anjo do Senhor anotou o meu pedido, separou os itens e a condicionou tudo num pequeno embrulho que cabia na palma da minha mão.
Surpreso perguntei-lhe: como é possível caber tudo isso aqui, nesse pacotinho?
O Anjo respondeu-me sorrindo: Meu irmão querido, na loja de Deus não frutos apenas sementes...


Autor desconhecido

Nenhum comentário:

BLOCO DE ANÚNCIOS

NÃO TERMINOU...

NÃO TERMINOU...
CLICK NAS POSTAGENS MAIS ANTIGAS E CONTINUE NAVEGANDO NO BLOG