quinta-feira, 19 de janeiro de 2012

NADA DO QUE FAZ DÁ CERTO?...ENTÃO PRATIQUE...


Procure um local tranquilo. Chame seu Anjo da guarda e diga a ele que descobriu que em sua mente existem energias que simplesmente impedem voce de conseguir aquilo que lhe está divinamente destinado. Você precisa dele e dos Anjos da fé e do pensamento positivo para alterar essa situação. 
Em seguida anote em uma folha de papel todos os obstáculos que tem encontrado. Ao escrever, desabafe, reclame, expresse com sinceridade sua frustração e revolta com a situação. Evite grosserias, porém seja firme e use de clareza. Ao terminar diga ao seu Anjo da Guarda que você não quer mais isso e peça-lhe para retirar tudo de sua mente e do seu coração. Queime o papel com um fósforo e sopre as cinzas ao vento. Feche os olhos e sinta um foco de luz branco-azulada ser direcionada para sua cabeça, penetrar em sua mente e iluminar-lhe todos os cantos do cérebro. Deseje que a luz branco azulada lhe purifique e vitalize a mente com pensamentos de confiança, esperança, prosperidade, bondade, fé, felicidade, saúde, paz e amor.
Depois de agradecer aos Anjos, acenda um incenso de sândalo e afirme em voz alta:
Eu me liberto de todas as minhas limitações, eu me permito ser feliz e próspera, eu me abro para uma vida abundante e plena.
Repita o ritual durante três dias, sete dias ou 21 dias, de acordo com o grau de dificuldade que vem enfrentando.

Fonte: LIVRO AUXÍLIO DOS ANJOS
Moacyr Martins




Nenhum comentário:

BLOCO DE ANÚNCIOS

NÃO TERMINOU...

NÃO TERMINOU...
CLICK NAS POSTAGENS MAIS ANTIGAS E CONTINUE NAVEGANDO NO BLOG