quarta-feira, 21 de setembro de 2011

QUE A LUZ DA TUA ALMA CUIDE DE TI

Que todas as tuas preocupações e ansiedades por envelhecer sejam transfiguradas.
Que te seja concedida uma sabedoria com o olho da tua alma, para vislumbrares esse belo tempo de colheita.
Que tenhas o compromisso de colher a tua vida, cicatrizar o que te feriu, permitir-lhe chegar mais perto de ti e fundir-se contigo.
Que tenhas grande dignidade e consciência do quanto és livre e, acima de tudo, que te seja concedida a maravilhosa dádiva de encontrar a luz eterna e a beleza que está no teu intimo.
Que sejas abençoado e que descubras um amor maravilhoso em ti por ti mesmo.
(Autoria de John O’Donohue)

Um comentário:

Mônica - Sacerdotisa da Deusa disse...

Oi Eliane!
Obrigada por ter ficado lá no meu cantinho, seja mil vezes bem vinda!
Vim conhecer o seu e me encantei! Lindo!!! Do jeito que eu gosto rsrsrs. Sem dúvida vou te seguir, mas farei isso na 2ª feira, pois este meu pc, sei lá porque cargas d'agua, não me deixa ver os meus seguidores e nem o de ninguém, daí não consigo seguir ninguém entende? Não sei se vc já passou por isso no blogger?! Enfim, na 2ª usarei o pc de um dos lugares aonde trabalho, daí de lá sei que consigo. E claro, vou querer participar do sorteio, sem dúvida! Beijinhos flor, obrigada pelo carinho, pela visita e pelo convite. Até breve.

Flores e Luz.

BLOCO DE ANÚNCIOS

NÃO TERMINOU...

NÃO TERMINOU...
CLICK NAS POSTAGENS MAIS ANTIGAS E CONTINUE NAVEGANDO NO BLOG