segunda-feira, 26 de setembro de 2011

CRIE O SEU PRÓPRIO ALTAR



Organizar um altar é uma maneira excelente de estabelecer uma poderosa conexão com os reinos celestiais. Trata-se de um foco tangível, um portal para a serenidade, um lugar onde voce pode acalmar a mente e abrir o coração para os Anjos. Ele logo se tornará o seu lugar sagrado, um santuário para sua alma, carregado de energia positiva, onde voce poderá diariamente buscar renovação.
O altar para os Anjos oferece uma sustentação inestimável para sua transformação espiritual, dando-lhe uma oportunidade para explorar a sua criatividade e se expressar do ponto de vista emocional, artístico e espiritual. Os Anjos são atraídos para os lugares que irradiam alegria, harmonia, amor e paz.
Por meio da meditação, peça que os Anjos o inspirem sobre os objetos mais adequados para o seu altar. Mas só selecione aqueles que tem um significado especial para voce. Esses objetos o ajudarão a ficar mais atentos às questões e desafios de um aspecto especial da sua vida que voce precisa harmonizar no momento.
Depois que voce estabelecer uma rotina diária com relação ao seu altar - seja limpá-lo, purificá-lo e reorganizá-lo, ou substituir os objetos sagrados e acender velas e incensos -, será muito mais fácil cutivar o hábito de meditar ou rezar sob inspiração dos Anjos.

Texto retirado do livro: Bíblia dos Anjos

Uma notinha: No meu altar Angelical, muito simples, não pode faltar flores, incenso, foto da minha família, velas (coloco mais de uma, bem bonitas e com aroma) e a Bíblia.


Nenhum comentário:

BLOCO DE ANÚNCIOS

NÃO TERMINOU...

NÃO TERMINOU...
CLICK NAS POSTAGENS MAIS ANTIGAS E CONTINUE NAVEGANDO NO BLOG