domingo, 14 de agosto de 2011

SE EU FOSSE UM ANJO...POEMA


SE EU FOSSE UM ANJO

Se eu fosse um anjo,
brincaríamos nas nuvens
e eu as transformaria em algodão doce,
ou em flocos de espuma
para você sorrir de alegria,
admirar "meu dom"
para, enfim, você gostar só de mim.



Se eu fosse um anjo,
tomaríamos sorvete de morangos celestiais
nas taças de ouro das fadas
com biscoitinhos de paz
e creme de "quero mais"!

Com as estrelas, brilharíamos nas flores,
nas cores, nos mares,
em todos os lugares... Dançaríamos ao vento,
ouviríamos as histórias da chuva,
teceríamos as franjas do tempo
e cantaríamos a "CANÇÃO DA HARMONIA UNIVERSAL".



Se eu fosse um anjo,
seqüestraria você para o Céu!
Viríamos à Terra
apenas a passeio ou em missão.



Se eu fosse um anjo,
faria você também um anjo
e flutuaríamos no éter, no ar...
Nos vestiríamos de poesia,
faríamos amor ao luar!...

Nem sei se você ainda pensa em mim... 

Mas se eu fosse um anjo,
Tudo seria diferente:
faria de você também um anjo
e você me amaria eternamente!



Poema de Clara Luz





Um comentário:

Eliane Oliveíra disse...

Obrigada pelo carinho de todas que visitaram o Blog!
Eli

BLOCO DE ANÚNCIOS

NÃO TERMINOU...

NÃO TERMINOU...
CLICK NAS POSTAGENS MAIS ANTIGAS E CONTINUE NAVEGANDO NO BLOG